Texto por Colaborador: Redação 15/05/2024 - 01:47

O Internacional está em tratativas para contratar a meia Gabi Morais, de 30 anos, que recentemente deixou o Corinthians, revela a jornalista CAROLINA FREITAS, em GZH.

Após sofrer uma ruptura da fáscia do pé no ano passado, ela ainda não atuou nesta temporada. Já recuperada, ela está em Porto Alegre para realizar exames médicos antes de ser oficializada pelo SCI. A expectativa é que assine um contrato válido por uma temporada.

Ao longo de sua carreira, Gabi Morais teve duas passagens pelo Corinthians, onde conquistou títulos importantes como o Brasileirão, a Supercopa, a Libertadores e o Paulistão. Ela também atuou por Avaí Kindermann, Famalicão de Portugal, e Sky Blue dos Estados Unidos, entre outros clubes.

A chegada de Gabi Morais visa preencher uma lacuna no elenco colorado, que busca uma meio-campista desde a saída de Djeni na última temporada. A expectativa é que a contratação de Gabi Morais seja concluída e que ela seja regularizada no BID antes da próxima rodada do Brasileirão Feminino.

Devido às enchentes no Rio Grande do Sul, as Gurias Coloradas voltam a campo apenas em 9 de junho, contra o Atlético-MG, em Porto Alegre.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram