Texto por Colaborador: Redação 19/05/2025 - 12:00

O Inter entra em um período decisivo na temporada 2025. Nos próximos 10 dias, o time comandado por Roger Machado enfrentará compromissos que podem definir o futuro do clube em três competições: Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Depois do empate em 1 a 1 com o Mirassol, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Inter agora terá três confrontos importantes. O primeiro será na quinta-feira (22), contra o Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, já que o clube cearense vendeu o mando de campo.

No domingo (25), o adversário será o Sport, em Recife, pela 10ª rodada do Brasileirão. O time pernambucano é o lanterna da competição, com apenas dois pontos em nove jogos.

O ciclo de partidas termina na quarta-feira seguinte (28), com o confronto diante do Bahia no Beira-Rio, valendo vaga nas oitavas de final da Libertadores. Um empate classifica o Inter. Em caso de derrota, a equipe será transferida à disputa da Sul-Americana.

O técnico Roger Machado deve fazer alterações na equipe para lidar com o desgaste do elenco. Jogadores como Alan Patrick, Fernando e Vitão podem ser preservados.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, no CT, para iniciar a preparação para a sequência de partidas.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram