Texto por Colaborador: Redação 24/11/2025 - 14:00

O Inter terá mais uma decisão na luta contra o rebaixamento nesta segunda-feira (24), às 21h, no Gigante da Beira-Rio. Três pontos acima do Santos, primeiro time dentro do Z-4, o Colorado pode encaminhar a permanência na Série A em caso de vitória. Um tropeço, porém, aumenta a pressão para as três rodadas finais do Brasileirão.

Além da situação na tabela, o clube também se preocupa com o número de jogadores pendurados para o confronto. Ao todo, seis atletas podem desfalcar o time na partida seguinte contra o Vasco, em São Januário, caso recebam cartão amarelo.

Entre os titulares, estão pendurados Alan Patrick, Alexandro Bernabei e Bruno Gomes. No banco, o técnico Ramón Díaz monitora as situações de Clayton Sampaio, Juninho e Gustavo Prado. O jovem da base pode receber minutos no segundo tempo, já que Bruno Tabata e Johan Carbonero estão fora.

Carbonero também está pendurado, mas não foi relacionado devido à expulsão diante do Ceará. Assim, na volta contra o Vasco, poderá novamente ficar fora se levar cartão. Ivan Quaresma soma dois amarelos, porém não atuará mais nesta temporada por conta de lesão muscular na coxa esquerda.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram