Texto por Colaborador: Redação 02/09/2025 - 19:06

A janela de transferências chega ao fim nesta terça-feira sem que o Inter tenha anunciado novas contratações. Contudo, isso não quer dizer que o elenco atual permanecerá inalterado até o término da temporada. O SCI ainda pode perder mais atletas e também buscar reforços, mas apenas entre jogadores que estejam sem vínculo contratual.

Considerando a janela do meio de ano, o Colorado se movimentou para trazer o lateral Alan Benítez, o meio-campista Alan Rodríguez e o volante Richard. Wesley, por sua vez, rumou para o Al Rayyan, do Catar, nas próximas horas. O atacante já embarcou para realizar exames médicos no novo clube.

Mesmo com a provável saída de Wesley, o Inter não planeja novos movimentos até o encerramento desta janela. A diretoria considera que o setor ofensivo está bem abastecido, tendo Carbonero como titular e Gustavo Prado como alternativa para o lado esquerdo do ataque.

A questão é que, a partir de quarta-feira, as opções no mercado se tornarão extremamente limitadas. Será possível contratar apenas atletas sem vínculo, isto é, aqueles que estão livres. No mercado nacional, há uma restrição adicional: o jogador não pode ter disputado mais de sete partidas do Campeonato Brasileiro. O prazo limite para registrar novos atletas se esgota em 3 de outubro.

Até essa data, o Inter permanecerá ativo no mercado, porém as chances de conseguir reforços são bem reduzidas.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram