Texto por Colaborador: A. Rother 27/06/2026 - 15:50

O Internacional concluiu a primeira semana de preparação da intertemporada. Desde a reapresentação do elenco na segunda-feira (22/6), o grupo vem trabalhando intensamente no CT Parque Gigante, com atividades físicas, técnicas e táticas voltadas para o segundo semestre da temporada.

Neste sábado (27/6), a comissão técnica de Paulo Pezzolano encerrou a semana com treino pela manhã — após dois dias de turno duplo — focado em exercícios de posse de bola e trabalhos táticos.

O plantel retorna às atividades na segunda-feira (29/6). O próximo compromisso oficial do Colorado está marcado para 22 de julho, contra o Cruzeiro, no Beira-Rio.

Categorias

Ver todas categorias

Alan Patrick e Borré devem ser negociados?

Sim

Votar

Não

Votar

25 pessoas já votaram