Texto por Colaborador: Redação 20/06/2025 - 12:30

A prioridade do Inter para a janela de transferências de julho é encontrar um substituto para Fernando, que está lesionado. No entanto, segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, a direção Alvi-Rubra tem enfrentado obstáculos nas tratativas e ainda não definiu o reforço para o setor.

O clube não chegou a apresentar proposta por Willian Arão, que está próximo de ser anunciado pelo Santos. Já a situação de Iván Leguizamón Irala, do San Lorenzo, segue indefinida, pois o jogador foi procurado por um clube dos Emirados Árabes e pode deixar o continente.

Enquanto trabalha nos bastidores para anunciar um reforço, o Inter conta atualmente com Ronaldo e Luís Otávio como os volantes disponíveis para a reapresentação marcada para o dia 28 de junho. Além deles, Thiago Maia e Bruno Henrique também são opções para atuar de forma mais recuada, e Diego Rosa é outro meio-campista à disposição.

Outro nome que circulou nos bastidores foi o de Caíque, do Juventude, mas, até o momento, o Inter não fez contato oficial. Já Gabriel Zanocelo, do Santos e que estava atuando em Portugal, foi consultado, mas ainda não houve proposta formal.

O objetivo da direção Colorada é contar com o novo reforço no Gigante da Beira-Rio até 10 de julho, data de abertura oficial da janela de transferências.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram