Texto por Colaborador: Redação 30/04/2025 - 10:19

O Inter terá uma verdadeira maratona de partidas longe do Beira-Rio nas próximas semanas, acumulando viagens longas e compromissos decisivos tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa Libertadores. A equipe comandada por Roger Machado disputará os próximos quatro jogos como visitante, o que traz um desafio físico extra para o grupo.

O primeiro compromisso será neste sábado (3), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 7ª rodada do Brasileirão. Em seguida, o Colorado viaja até a Colômbia para enfrentar o Atlético Nacional, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores. Depois, o time vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, antes de seguir ao Uruguai para encarar o Nacional, no penúltimo jogo da fase de grupos da competição continental.

O Inter só voltará a atuar no Beira-Rio no dia 18 de maio, quando enfrentará o Mirassol, pela 9ª rodada do Brasileirão. A sequência de jogos como visitante segue com o duelo contra o Maracanã-CE, em Fortaleza, no dia 22 de maio, pela Copa do Brasil, e contra o Sport, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 25.

Antes da pausa para o Supermundial de Clubes, que será realizado em junho nos Estados Unidos, o Colorado ainda enfrentará o Bahia, no dia 28 de maio, no Beira-Rio, encerrando a fase de grupos da Libertadores. No dia 1º de junho, a equipe recebe o Fluminense, pela 11ª rodada do Brasileirão. O último jogo antes da pausa será contra o Atlético-MG, fora de casa.

Após o intervalo no calendário, o futebol brasileiro será retomado em julho. O Inter volta a campo contra o Vitória, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram