Texto por Colaborador: Redação 26/05/2025 - 13:06

Recuperado de uma lesão muscular na coxa, Rafael Borré pode ser a principal novidade do Inter para o decisivo confronto contra o Bahia, nesta quarta-feira (28), no Gigante da Beira-Rio, pela última rodada da fase de Grupos da Libertadores. O colombiano intensificou os treinos nos últimos dias e tem boas chances de retornar à equipe como titular, revelou o GZH.

Apesar de ainda não confirmar a presença do atacante desde o início, o técnico Roger Machado demonstrou otimismo após o empate com o Sport, no fim de semana. Os treinos desta segunda (26) e terça-feira (27) serão decisivos para definir a condição de Borré. Internamente, há confiança de que o colombiano possa suportar ao menos 45 minutos em campo, em um jogo que vale a classificação às oitavas de final da competição continental.

A chance de Borré ganhar a vaga entre os titulares aumentou após a lesão de Ricardo Mathias, que saiu com dores musculares diante do Sport e passará por exames. Além dele, Enner Valencia segue fora por conta de uma lesão muscular de grau II na coxa esquerda.

Caso Borré não tenha condições de iniciar a partida, Roger pode optar por Lucca como centroavante, repetindo o time que enfrentou o Botafogo. Outra alternativa é escalar Wesley mais avançado, com Gustavo Prado ocupando o lado esquerdo do ataque, apostando em maior mobilidade no setor ofensivo.

O jovem Raykkonen, que vem sendo utilizado no Brasileirão, está fora da partida por não estar inscrito na Copa Libertadores da América.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram