Texto por Colaborador: Redação 24/09/2022 - 11:14

O Inter estendeu o contrato do lateral-esquerdo Vinicius Rangel, até o final de 2026. O jovem do Celeiro de Ases integra a equipe sub-20 do clube. A diretoria Alvi-Rubra optou por garantir a permanência do jogador de 18 anos, que tinha contrato somente até o final deste ano. O lateral disse estar muito feliz por seguir na Academia do Povo. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

"É uma alegria muito grande poder renovar meu contrato por mais quatro anos. É gratificante ver que o seu trabalhando está sendo bem feito e reconhecido. O Inter é gigante e eu sei o quanto é difícil chegar até aqui e ainda mais ter uma sequência como essa. Só tenho a agradecer a todos do clube, os meus técnicos até aqui, os meus companheiros, e agora é seguir focado para continuar buscando os objetivos".

"Me sinto muito bem aqui, fui muito bem acolhido desde que cheguei, estou em casa, como se tivesse jogado aqui desde sempre. Os títulos são muito importante para a nossa trajetória dentro do clube, mas sempre busco dar o meu melhor a cada dia para que quando as oportunidades apareçam eu esteja o mais preparado possível." (Via Esporte News Mundo)

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram