Texto por Colaborador: Redação 16/04/2022 - 18:36

Na largada do Campeonato Gaúcho Sub-20 o Colorado goleou o Brasil-Pel por 4 a 1. Allison, Lucca, Matteo e Thauan Lara marcaram os gols. Na próxima rodada o adversário será o Rio Grande (23/04), fora de casa.

Com a bola rolando no CT Alvorada o Internacional se impôs desde o início buscando a vitória. Aos 22min Allison cobrou falta e enganou o goleiro adversário para abrir o marcador. Aos 44 Lucca ampliou, o centrovante recebeu passe de Matteo em profundidade e deslocou o goleiro.

No segundo tempo o Brasil descontou com Pelé cobrando penalti, logo aos 6 minutos. O gol em nada abalou o Internacional que no minuto seguinte fez o 3 a 1 em um golaço de Matteo. O camisa 8 apanhou rebote e de fora da área acertou o ângulo. O quarto gol veio de penalti, este sofrido por Allison que entrou na área pedalando e foi derrubado. Na cobrança Thauan Lara converteu.

O placar ainda poderia ser mais dilatado, mas devido a duas grandes intervenções do goleiro Xavante o Inter não aumentou a vantagem. No último lance do jogo o atacante, estreante da tarde, Vinícius Alves driblou o goleiro, mas a defensiva do Brasil evitou quase em cima da linha.

A partida teve arbitragem de Edimilson Fernando dos Santo, auxiliado por Renato Domingues e Tomas Ledur. O Internacional do técnico João Miguel atuou com Anthoni; Allan Aniz, João Pedro, Guth e Rangel; Lukayan, Matteo (Alisson da Rosa), Gustavo (Tortello), Allison (Enzo) e Thauan Lara (Jhonatan Kauan); Lucca (Vinícius Alves).

 

AI INTER

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

560 pessoas já votaram