Texto por Colaborador: Redação 02/03/2023 - 12:00

Nesta quinta-feira às 20h, o Inter fará a sua estreina no Campeonato Brasileiro Sub-20. O time Colorado visitar o Cuiabá na Arena Pantanal.

Disputam da competição os 20 times melhores ranqueados na CBF. O Inter está no Grupo A, junto de América-MG, Atlético-MG, Botafogo, Ceará, Corinthians, Flamengo, Fluminense e Bragantino, além do Cuiabá.

O Grupo B tem Athletico-PR, Atlético-GO, Bahia, Cruzeiro, Fortaleza, Grêmio, Goiás, Palmeiras, Santos e São Paulo. Os clubes se enfrentarão em turno único — com os mais bem posicionados no ranking atuando cinco partidas em casa. Os quatro melhores da cada grupo se classificam para as quartas de final, iniciando a fase mata-mata, com jogos de ida e volta.

O Celeiro de Ases tem o técnico João Miguel no comando. O time manteve as principais peças, como o goleiro João Vitor, o lateral-direito Alan Aniz, o meia Matteo Amoroso e o atacante Vinicius Souza. Além disso, contou com o acréscimo do meio-campista Gustavo Alves, destaque da Ferroviária-SP na Copa São Paulo e contratado pelo Celeiro de Ases.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

259 pessoas já votaram