Texto por Colaborador: Redação 08/11/2023 - 05:45

O GE.com apresentou o potencial que cada time para a rodada #33 do Brasileirão comparando o desempenho nos últimos 60 dias como mandante ou visitante em todas as competições e também nos últimos seis jogos independentemente do mando. Também são consideradas as performances defensiva e ofensiva das equipes no jogo aéreo e no rasteiro. Em parceria com o economista Bruno Imaizumi, são analisados 76.386 finalizações cadastradas pelo Espião Estatístico em 3.135 jogos de Brasileirões desde 2013 que servem de parâmetro para a produtividade atual de cada equipe.

Favorito >> Internacional

-O Fluminense já deu trabalho quando visitante contra o Internacional, com quatro vitórias em sete jogos e apenas duas derrotas pela Série A, mas isso mudou desde 2013: a partir daí, foram sete vitórias do Internacional em nove jogos e apenas uma derrota (2020, sem público). Desta vez, será o primeiro jogo do Fluminense após a conquista histórica da Libertadores, contra o Boca Juniors, por 2 a 1.

-O foco no projeto Libertadores tornou o Fluminense o terceiro pior visitante do Brasileirão (2 V, 2 E, 11 D, 18%). O Internacional é o 13º mandante (7 V, 4 E, 5 D, 52%). Difícil saber o que esperar do Fluminense nessa partida porque a festa foi do tamanho da conquista.

-O Internacional tem usado bolas rasteiras para marcar sete de seus últimos dez gols (e quatro dos últimos seis). O Fluminense sofre metade dos últimos dez gols dessa forma, mas cinco dos últimos sete nasceram em jogadas aéreas. Na final da Libertadores sofreu gol rasteiro e de fora da área. No ataque, o Fluminense levantou a bola para marcar seis dos últimos dez gols (apenas um dos últimos quatro, exatamente o golaço do título da Libertadores, ajeitada de cabeça de Keno para John Kennedy). O Internacional sofreu após bolas altas quatro dos últimos dez gols (quatro dos últimos cinco gols que levou).

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram