Inter fecha semana próximo dos 150 mil sócios: faltam apenas 1,3 mil para marca

Texto por Colaborador: Redação 03/11/2024 - 01:43

O Internacional deu início a uma campanha nesta semana com a meta de alcançar 150 mil sócios, impulsionado pelo bom momento da equipe no Campeonato Brasileiro. Conforme o Correio do Povo, até a tarde de sexta-feira, o clube já registrava 148,7 mil associados, e a expectativa é bater o objetivo até o final da próxima semana, aproveitando dois jogos seguidos no Beira-Rio.

O primeiro confronto acontece na terça-feira, contra o Criciúma, que ainda luta para se afastar da zona de rebaixamento. O segundo será na sexta-feira, quando o Inter enfrenta o Fluminense. Essas partidas são essenciais para as pretensões do clube de garantir uma vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.

Atualmente, o SCI já é o segundo clube brasileiro com o maior número de sócios,ficando atrás somente do Palmeiras, com 200 mil.

“Atingir esta marca de 150 mil sócios já estava no planejamento do Inter para 2024. Aumentamos de 120 para 140 mil sócios no início do ano, mas o crescimento foi interrompido em virtude das enchentes. Recuperamos nosso estádio, nosso CT e o alto nível em campo. Agora, temos três jogos consecutivos e decisivos no Beira-Rio, na iminência de atingir uma marca expressiva, um recorde histórico para o Clube do Povo. Convidamos o torcedor a se associar, usufruir dos diversos benefícios, oportunidade de assistir aos jogos mais importantes, além de ajudar a aumentar uma receita importante, que é do quadro social. Os nossos sócios são o maior patrocinador do Inter”, afirmou Nelson Pires, vice-presidente de Marketing, em citação via CNN.

O faturamento médio com seu programa de sócios tem ficado perto dos R$ 8 milhões por mês e a meta é chegar a 9.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

219 pessoas já votaram