Texto por Colaborador: Redação 09/07/2022 - 20:01

Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS), Internacional e Chapecoense ficaram no 1 a 1. O Colorado saiu na frente logo com quatro minutos de enfrentamento, em finalização de Matheus. Os gaúchos perderam o autor do gol, aos 41, expulso.

Após as conversas nos vestiários, quando o relógio marcou 12 minutos, Islan colocou no fundo do barbante, empatou para o Verdão do Oeste e deu números finais ao duelo. Na classificação, o Inter tem agora sete pontos, em sexto lugar no Grupo B. Já a Chape soma dois, em décimo lugar.

JOGO

Para este jogo contra os catarinenses, o técnico João Miguel teve problemas para montar a equipe. O atacante Allison e o volante Júnior estavam suspensos, além do zagueiro Lucas Ryan que teve lesão contra o Santos. A boa notícia foi o retorno do meio-campo Matteo, que já havia jogado pelo Gauchão e voltou a atuar pelo Brasileirão.

Dono das ações desde o primeiro minuto, o Colorado abriu o marcador logo aos 4. João Pedro desviou a cobrança de escanteio e Matheus Dias apareceu na segunda trave para marcar. Na frente do marcador, o Inter quase ampliou. Primeiro com a cabeçada de Vitinho e depois na paulada de fora da área de Matteo que morreu no travessão.

O meia Gustavo também tentou e levou o goleiro Gabriel a duas boas defesas. Ao fim do primeiro tempo o árbitro Jonathan Giovanella expulsou Matheus Dias que chutou a bola após uma falta e acertou a perna do adversário. E assim acabou a primeira etapa, com o Colorado em desvantagem numérica, mas melhor em campo e vencendo parcialmente.

No segundo tempo o Colorado chegou com Lucca, em boa jogada, mas parou no goleiro adversário. A Chape empatou com Islan aos 13 e o jogo seguiu muito igual, sem mais chances para ambos os times. Ao cair da tarde no CT Alvorada veio o apito final e um ponto para cada time na tabela de classificação.

 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

915 pessoas já votaram