Texto por Colaborador: Redação 02/05/2025 - 13:00

O Inter tem mais um desafio importante no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (3/5), o Clube do Povo enfrenta o Corinthians, às 18h30, na Neo Química Arena, pela 7° rodada da competição. A equipe busca uma vitória fora de casa para se aproximar dos líderes do torneio e entrar na zona de classificação para a Libertadores.

Após poupar alguns jogadores no meio da semana, durante a Copa do Brasil, o técnico Roger Machado deve escalar o que tem de melhor para a partida. Com nove pontos conquistados até o momento, o Inter ocupa a sexta posição e está a cinco pontos do líder Flamengo. Uma vitória no clássico paulista pode colocar o time dentro do G-4 ao final da rodada.

A preparação para o duelo chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (2/5), quando o treinador comandou atividades técnicas e táticas no CT Parque Gigante. As atividades ocorreram com privacidade, e Roger Machado optou por manter os últimos ajustes no time em segredo. Após o treino, a delegação colorada irá embarcar para São Paulo, onde enfrentará o Corinthians em uma sequência de quatro jogos fora de casa, incluindo o Atlético Nacional-COL, Botafogo e Nacional-URU.

Para o confronto contra o Corinthians, o Inter terá dois desfalques certos: o atacante Borré, com lesão muscular na coxa, e o meia Vitinho, que sofreu uma fratura no dedo da mão. Há a expectativa do possível retorno do colombiano Carbonero entre os relacionados.

Provável time: Anthoni; Aguirre, Victor Gabriel, Vitão e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique e Alan Patrick; Bruno Tabata, Wesley e Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram