Texto por Colaborador: Redação 17/11/2024 - 16:40

A confusão generalizada entre Inter e Juventude na semifinal do Gauchão Feminino trouxe consequências significativas, conforme registrado na súmula da partida. O Internacional terá desfalques importantes no jogo de ida da final devido às expulsões ocorridas após a classificação por pênaltis em Caxias, na última sexta-feira.

O árbitro Elias da Silva Elyseu relatou a expulsão de três integrantes do Inter e uma do Juventude, todos envolvidos na confusão que começou após o apito final. Segundo o documento oficial, a lateral Katrine, do Inter, foi expulsa por iniciar o tumulto com provocações e atos inflamatórios contra a equipe adversária. A meia Gabi Morais também recebeu cartão vermelho por desferir um soco na cabeça da zagueira Bell Silva, do Juventude.

Bell Silva, por sua vez, foi expulsa por atingir a volante Marzia, do Inter, com um soco na boca durante a confusão. O preparador físico do Inter, Luiz Rodrigo Alves de Oliveira, também foi punido por incitar os ânimos, conforme descrito na súmula.

Com as expulsões, o técnico Jorge Barcellos não contará com Katrine e Gabi Morais no primeiro confronto da final contra o Grêmio. A decisão do Gauchão Feminino começa nesta segunda-feira (18), às 20h, no Estádio Beira-Rio.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram