Texto por Colaborador: Redação 19/06/2022 - 03:22

O Internacional largou na frente nas oitavas de final do Campeonato Gaúcho Sub-20. Jogando no estádio Centenário, o Colorado goleou o Caxias por 7 a 0 e deu um passo importante rumo as quartas de final da competição. A partida da volta será no CT Alvorada, ainda sem data definida pela Federação Gaúcha de Futebol.

Na Serra o SCI contou com Anthoni; Guilherme Varjão (Allan Aniz), João Pedro (Samuel), Felipe e Rangel; Júnior, Gustavo (Robert), Kevin Quiñones, Allison (Enzo) e Jhonatan Kauan (Vitinho); Lucca (Vinícius Souza).

JOGO

O inicio do jogo foi de um jogo mais equilibrado, com o adversário se defendendo bem. Após esse período o Internacional encaixou seu jogo e os gols começaram a sair. Aos 35 minutos, Allison fez jogada pela direita e serviu Lucca, que abriu o marcador. Aos 42 Kevin Quiñones cruzou na medida para Lucca marcar de cabeça e fechar o primeiro tempo com 2 a 0 na fria noite caxiense.

No segundo tempo o Colorado ampliou aos 12 minutos, o colombiano Kevin Quiñones apanhou rebote e colocou no fundo da redes. Um minuto depois Lucca apareceu na área, se livrou dos zagueiro e bateu cruzado fazendo o 4 a 0. O quinto veio com Jhonatan Kauan acertando o ângulo.

Já com a troca do centroavantes realizada pelo técnico João Miguel o roteiro seguiu sendo cumprido a risca. Robert, que também recém havia entrado no jogo, cobrou escanteio na cabeça de Vinícius Souza e o gol aconteceu: 6 a 0 Internacional, que não diminuiu o ritmo e chegou ao 7 a 0 na linda cobrança de falta de Rangel.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram