Texto por Colaborador: Redação 29/03/2024 - 01:12

O Celeiro de Ases Sub-17 goleou o São Luiz pelo placar de 5 a 1, nesta quinta-feira (28/03), em jogo válido pela segunda rodada do Gauchão. Jackson (duas vezes), Yago Noal, Richarlyson e Gabriel Carvalho marcaram os gols do Inter no confronto, disputado em Ijuí, no Estádio 19 de Outubro. Com a vitória, o Colorado chega aos 4 pontos na tabela da competição.

O centroavante Jackson foi o autor dos dois primeiros gols colorados, que garantiram ao Celeiro de Ases a ida para o vestiário com a vantagem no placar. O camisa 9 marcou aos 14 minutos e aos 41′ da primeira etapa. Entre as finalizações do atleta, entretanto, o jogo teve que ser interrompido por cerca de 15 minutos devido à forte chuva que atingiu a cidade do noroeste do Estado.

Na segunda etapa, aos 35 minutos, o São Luiz descontou. Porém o gol adversário só atiçou ainda mais o ataque do Internacional. Em apenas 3 minutos (aos 40′, aos 42′ e aos 43′), os crias colorados marcaram três vezes. Yago Noal, Richarlyson e Gabriel Carvalho foram os donos das finalizações que selaram a goleada colorada em Ijuí.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Eder Moraes será no dia 6 de maio, quando visita o Aimoré, no Estádio Cristo Rei. A partida está prevista para ocorrer às 15h.

Ficha técnica:

São Luiz (1): Samuel Dummel; Rafael Bruttner, Giovane Bartz, Kaiki Viana e Bruno Rodrigues; Mathias Eduardo, Matheus Carpes, Hiarley Anjos e Jean Borges; Dhayvid de Abreu e Jhenison de Lara.

Internacional (5): Filipe Sírio; Lorenzo Vaghetti, Lázaro, Esley e Kauã Barbosa; Luis Otavio, Yago Noal, Jhonatan Almeida e Gabriel Carvalho; Guilherme Barbosa e Jackson. Técnico: Eder Moraes.

Gols: Jackson, aos 14’/1ºT (I) e aos 41’/1°T. Yago Noal, aos 40’/2ºT (I). Richarlyson, aos 42’/2°T (I). Gabriel Carvalho, aos 43’/2°T (I).

Arbitragem: Nicolas Kummer, auxiliado por Deonir Mateus Antunes e Luiz Felipe de Almeida.

AI INTER

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram