Texto por Colaborador: Redação 22/10/2022 - 18:49

O Celeiro de Ases voltou a golear o Remo e avançou para a semifinal da Copa do Brasil Sub-20, onde vai enfrentar o Palmeiras. O jogo aconteceu neste sábado (22/10) no CT Alvorada. Os gols foram anotados por Lucca, Matteo, Samuel e Enzo.

Em campo, o SCI teve: Joao Vitor; Allan Aniz, Samuel (Ryan), Felipe e Rangel (Kauã Bastian), Moretti (Lukayan), Lipe (Vitinho), Matteo e Allison; Enzo (Tortello) e Lucca (Vinícius Souza).

O jogo

O alto volume de jogo do Inter quase foi transformado em gol aos 11 minutos. Moretti acertou chute de longe na trave e no rebote Matteo obrigou o goleiro Ruan a bela defesa. Aos 13 Enzo de cabeça parou em Ruan, em novo milagre do goleiro adversário.

Aos 17 Lucca aproveitou o rebote e marcou de cabeça. Mesmo com o resultado favorável, já que nesta altura o placar agregado apresentava 4-0, o time não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando. Aos 34 Lipe acertou lindo lançamento para Matteo que dominou a bola e deslocou o goleiro. E aos 46 O zagueiro Samuel fez o terceiro. Allison cobrou escanteio e o defensor subiu mais que a zaga do Remo para fazer um golaço de cabeça.

O segundo tempo manteve o padrão do primeiro. No primeiro ataque Enzo, de cabeça, quase marcou. A pressão seguiu constante, Lucca chegou a driblar o goleiro, mas na hora da conclusão acabou desperdiçando da chance. Aos 15 Enzo apanhou rebote e bateu mascado para o fundo das redes. Logo em seguida do quarto gol o técnico João Miguel promoveu algumas mudanças na equipe.

O jogo perdeu um pouco de ritmo, mas ainda teve algumas emoções. Kauã Bastian cobrou falta e levou Ruan a boa defesa. Enquanto o goleiro João Vítor pegou um penalti. E ainda deu tempo para duas grandes defesas do adversário em conclusões de Vitinho e depois de Tortello.

 

 

AI INTER

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram