Texto por Colaborador: Redação 14/05/2022 - 20:50

O Internacional goleou o Novo Hamburgo por 7 a 0 na tarde deste sábado e assumiu a liderança do grupo B do Gauchão Sub-20. A goleada teve gols de Gustavo, Lucas Ryan (2x), Matteo, Enzo e Vinícius Souza. No sábado (21/05) o adversário será o Nacional no estádio Sesc Protásio.

O Internacional foi a campo com Anthoni; Matheus Dias, Samuel, Lucas Ryan e Thauan Lara (Rangel); Lukayan (Allan Aniz), Matteo (Tortello), Jhonatan Kauan (Kevin Quiñones), Allison (Enzo) e Gustavo (Vinícius Alves); Lucca.

Primeiro tempo arrasador

A primeira metade do primeiro tempo apresentou o Colorado buscando o gol, mas esbarrando a defesa do adversário. O jogo mudou de figura aos 26min, quando Jhonatan Kauan lançou Allison que fez grande jogada pelo lado esquerdo de ataque e serviu Gustavo dentro da área, o camisa 11 só teve o trabalho de dominar a bola e escolher o canto para abrir o marcador.

Lucas Ryan marcou dois gols em três minutos/Foto: Jota Finkler
Aos 31 Lucas Ryan subiu mais alto que a defesa do Novo Hamburgo e marcou o segundo. Dois minutos depois, nova assistência de Thauan Lara cobrando escanteio e novo gol de de Lucas Ryan: 3 a 0. Aos 40 o Inter fechou a conta do primeiro tempo. Allison cruzou e Matteo de cabeça marcou o quarto.

Segundo tempo com mais gols

Na segunda etapa o Inter seguiu buscando ampliar o marcador. Aos 19 minutos uma dupla que recém tinha entrado em campo produziu o quinto gol. O lateral Allan Aniz cruzou na medida para Enzo dar um “testaço” e partir para o abraço.

Implacável dentro do jogo o Colorado chegou ao sexto gol. Tortello deu passe em profundidade para Vinícius Alves ganhar de dois marcadores e marcar tocando na saída do goleiro. Ainda deu tempo para mais um. Lucca sofreu penalti, que ele mesmo converteu já no fim da partida.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram