Texto por Colaborador: Redação 31/05/2022 - 00:01

Em sua segunda partida pelo Campeonato Gaúcho Sub-17, o Internacional venceu o Tamoio por 6 a 0. A partida, que foi disputada no Sesc Protásio teve os gols de Vinícius Côrtes, Alexandre, Rodriguinho (2x) e Ricardo Mathias (2x). Na próxima rodada o adversário será o Monsoon, ainda sem local definido, no sábado (04/06).

O primeiro gol saiu aos 12 minutos. Após troca de passes desde a defesa, o atacante Wendel encontrou Vinícius Côrtes dentro da área com um belo passe. Côrtes só teve o trabalhou de deslocar o goleiro e partir para o abraço.

O segundo veio três minutos depois. Carlos Eduardo recebeu pela esquerda e deu o passe rasteiro para dentro da área. A bola passou pelo centroavane Ricardo Mathias, mas a defesa cortou errado e sobrou para Rodriguinho, que escolheu o canto e bateu colocado para o fundo das redes. E finalizando o primeiro tempo veio o terceiro do Colorado. Ricardo Mathias escorou na segunda trave o escanteio cobrado por Côrtes e serviu Rodriguinho, que apenas empurrou para o gol, marcando o seu segundo na partida.

Na segunda etapa o Internacional seguiu mandando no jogo e buscou ampliar o marcador. Aos 7 minutos Alexandre apanhou rebote do goleiro e marcou o quarto. Aos 15 Ricardo Mathias marcou de cabeça após cruzamento certeiro de Carlos Eduardo. O sexto veio, de novo, com Mathias. Pedrinho levantou na área e o centroavante colorado de cabeça desviou do goleiro e decretou o 6 a 0.

O técnico André Rosa mandou a campo o time com Diego; João Lellys (Marcelo), Bruno Trepte, Pedro Arruda e Carlos Eduardo; Lucas Farias (Rafael Lendecker), Anderson (Alexandre), Rodriguinho (Pedrinho) e Vinícius Côrtes (Hugo); Wendel (Allex) e Ricardo Mathias.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram