Texto por Colaborador: Redação 14/09/2024 - 17:00

Goleada do Celeiro de Ases! Pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20, o Internacional venceu, por 5 a 0, o Futebol Com Vida, na tarde deste sábado (14). As redes da Morada dos Quero-Queros foram balançadas por Crysthyan, Yago Noal, Pedro Henrique, Allex e Gabriel Amaral.

Apostando na velocidade pelos corredores, o Inter encontrou seus dois gols no primeiro tempo por jogadas nesses espaços. Aos 27min, Pablo acelerou pela esquerda e levantou a bola na área. Ela encontrou os pés de Crysthyan, que dominou com categoria e bateu do lado direito do goleiro adversário. Na sequência, aos 31 minutos, o dono do gol foi quem deu a assistência para Yago Noal. Crysthyan avançou pela direita e deu pelo passe para Yago, que com categoria chutou forte e rasteiro para balançar as redes.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Diego Esser faz grande defesa para salvar o Inter e seguir com a vantagem no placar. Este que foi ampliado aos 25 minutos com Pedro Henrique. Pablo novamente construiu a jogada pelo seu lado do campo, cruzou rasteiro para a área, onde Pedrinho aproveitou para fazer o terceiro do Inter na partida. Cinco minutos depois, Allex fez o quarto para o Celeiro de Ases. O atacante cobrou falta direta para a área. A bola passou limpa por cima da marcação e beijou as redes adversárias. Para fechar o placar, aos 32′, Gabriel Amaral recuperou a bola na entrada da área e chutou com força para selar a goleada.

Com a vitória, o Inter chega a 7 pontos no Gauchão Sub-20 e, com isso, ocupa o 2° lugar do Grupo B. No momento, são 2 vitórias e 1 empate, além de 8 gols marcados. O próximo compromisso do Celeiro de Ases Sub-20 será pela Copa FGF na próxima quarta-feira (18), quando enfrenta o Grêmio, às 15h, na Morada dos Quero-Queros. Pelo Gauchão, o próximo adversário será o Aimoré, no dia 21 de setembro, às 15h, no Cristo Rei.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram