Texto por Colaborador: Redação 09/06/2023 - 14:00

O torcedor Colorado sentiu um gosto amargo após o duelo de quarta-feira diante do Nacional, no Parque Central. O time de Mano teve a vitória em suas mãos, assim como no duelo no Beira-Rio contra os uruguaios, e com isso, a campanha invicta mas aquém em vitórias, deixou o Inter sem a vaga antecipada para a próxima fase da Copa Libertadores da América.

Mas o empate em 1 a 1 com o Nacional deixou o time ainda com boas chances de confirmar a vaga na última rodada e também significou uma marca histórica para o clube do Povo. O Portal do ge.com revelou que o Colorado igualou as maiores sequências invictas em jogos pelo torneio continental.

Com o empate em Montevidéu, o Inter chegou ao nono jogo sem derrotas em partidas pela Libertadores. A marca é a mesma alcançada pelo clube em outras duas ocasiões, entre as edições de 1993 e 2006 e também em 2007 e 2010 – 2006 e 2010 foram anos que levaram aos títulos.

O último jogo da Academia do Povo na da fase de grupos da Libertadores será no dia 28 de junho, contra o Independiente Medellín, no Gigante da Beira-Rio. Antes, o time Alvi-Rubro volta a concentrar forças no Brasileirão. No domingo, enfrenta o Vasco, às 16h, em casa.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram