Texto por Colaborador: Redação 13/07/2021 - 02:34

De acordo com o jornalista Jeremias Wernek, do UOL, em seu canal do Youtube, o Inter já mira alternativas no mercado para repor a provável saída do meio-campista Edenílson, de 31 anos.

Segundo o repórter, o Inter rejeitou uma primeira oferta com valores inferiores à multa rescisória, que é de U$ 3 milhões, mas teria conhecimento nos bastidores que uma nova proposta deverá chegar nos próximos dias, dessa vez sacramentando uma inevitável saída do camisa n° 8.

Nesse cenário, de acordo com Wernek, a direção encontra-se plenamente ciente da importância do atleta e de que não há nenhuma reposição a sua altura no elenco, sendo consenso entre dirigentes e comissão técnica que o Internacional terá que contratar alguém. O Internacional, inclusive, já teria uma lista prévia, montada de maneira ordinária com mapeamendo do mercado, mas ainda sem abrir negociações. 

Com o volante seguidamente na mira do mercado do Oriente Médio, estaria completamente descartada qualquer nova renovação salarial com o jogador, nos moldes feitos em 2020, quando o Al-Ittihad e o Al-Hilal tentaram tirá-lo do Beira-Rio. 

A versão de Jeremias Wernek (de que sua saída é iminente) vai na contramão de GZH, dando conta de que o Colorado entende que a proposta não irá evoluir, já que o Al Shabab não acena com um salário tão vantajoso como os demais nos episódios citados anteriores.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

549 pessoas já votaram