Texto por Colaborador: Redação 25/09/2024 - 21:00

Quem assistiu os primeiros 35 minutos de Bragantino e Inter, em duelo atrasado pela 16° rodada desta noite de quarta-feira (25), teria imaginado que o triunfo alvirrubro era questão de tempo. No entanto, o empate em 2 a 2 acabou como uma ducha de água fria para os colorados, que se deixaram de vencer graças as inúmeras chances desperdiçadas, também poderiam até ter perdido, depois de algumas chegadas claras dos paulistas na etapa final. Perdendo mais um zagueiro (Rogel) por lesão logo no início do primeiro tempo, um desastroso Igor Gomes comprometeria em vários lances, aumentando uma rara insegurança defensiva vermelha, até então a segunda melhor da Série A. Com o empate, o SCI vai a 42 pontos, se mantendo no mesmo lugar (8°).  

O Inter foi o dono das ações no primeiro tempo. Antes dos cinco minutos, já tinha perdido chances com Borré e Wesley e abriu o placar aos 11, quando o colombiano completou de cabeça o cruzamento de Bernabei. O Colorado teve até mais chances de ampliar, tal o domínio. Porém, pecou nas finalizações. O Bragantino tinha muitas dificuldades para marcar e quase não incomodava. Quando avançou, alcançou a igualdade. Aos 42, Lincoln lançou para Sasha. O atacante saltou e escorou de cabeça para Jhon Jhon, que driblou Igor Gomes e marcou para os mandantes.

O Inter começou o segundo tempo com mais intensidade que o Bragantino e criou chances para marcar. O Colorado até chegou a colocar a bola na rede, mas o impedimento foi marcado. Em outras oportunidades, o goleiro Cleiton, do Massa Bruta, fez grandes defesas que impediram gols dos gaúchos. O Braga, por outro lado, tinha dificuldades para criar jogadas e levar perigo. A equipe melhorou após os 20 minutos, quando passou a também levar perigo. E a melhora resultou em virada. Aos 29, Lucas Evangelista recebeu na entrada da área e tocou para Vitinho, que bateu firme e cruzado para fazer o gol. A comemoração, entretanto, durou pouco. Aos 31, o Inter empatou. Após chute de Gustavo Prado, Cleiton defendeu e, no rebote, Valencia mandou a bola para a rede. Os times ainda tiveram chances de fazer o terceiro, mas não tiveram êxito na conclusão das jogadas.

Agora, o Saci retorna ao Beira-Rio, recebendo o Vitória no domingo (29), às 18h30.

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: ALAN PATRICK, BORRE

FICOU DEVENDO: IGOR GOMES

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

37 pessoas já votaram