Texto por Colaborador: Redação 30/11/2021 - 02:12

O Internacional iniciou a disputa das quartas de final do Campeonato Gaúcho Sub-17. O adversário foi o Guarani, em Venâncio Aires e o Celeiro de Ases venceu por 5 a 0. A partida da volta será na quarta-feira (01/12) no CT Alvorada.

Assim como nas outras oportunidades em que se enfrentaram neste campeonato, o Internacional foi o dono das ações e construiu a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 32 minutos Ghíven cobrou falta na área e Samuel de cabeça aproveitou a indecisão da defesa do Guarani para marcar o primeiro.

No segundo tempo o segundo gol veio cedo. Com um minuto de jogo Ghíven cobrou falta pelo lado esquerdo do campo e Leonardo de peixinho anotou. Aos 8min Varjão enfileirou adversários pela direita, mas parou no goleiro que fez boa defesa. No rebote Carlison marcou o terceiro.

Sem baixar o ritmo aconteceram mais dois gols. Leonardo recebeu passe longo e em velocidade apenas tirou do goleiro e aos 38 Adriel soltou a pancada dentro da área e fez o quinto.

O Internacional foi a campo com Gabriel Raulino; Guilherme Varjão, Samuel, Tiago Guth e Rangel; Lukayan (João Carlos), Lucas Farias, Jhonatan Kauan (Vinícius Côrtes), Ghíven e Carlison (Adriel); Leonardo.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram