Texto por Colaborador: Redação 18/06/2025 - 03:30

O Internacional avalia a contratação de William Arão para reforçar o meio-campo após a lesão de Fernando, mas o negócio enfrenta desafios. O volante, livre no mercado após o fim do contrato com o Panathinaikos, da Grécia, tem experiência e perfil para a posição, mas seu alto salário europeu e a indefinição sobre seu retorno ao Brasil complicam a negociação.

Arão, de 33 anos, ganhou destaque no Flamengo entre 2016 e 2022, antes de passar pelo Fenerbahce, da Turquia, e atuar desde 2023 no Panathinaikos. A decisão sobre seu futuro deve sair nas próximas semanas, com o Santos também na disputa, já tendo apresentado proposta oficial.

No Inter, a preocupação aumenta com a lesão de Fernando, que deve retornar apenas nas últimas rodadas do Brasileirão, a partir de novembro. Enquanto isso, a janela de transferências no Brasil só abre em 10 de julho, período em que clubes fazem observações e sondagens, mas poucos negócios avançam.

Até o momento, o Colorado oficializou apenas a contratação do lateral Alan Benítez, de 31 anos, ex-Cerro Porteño, que chega também como jogador livre. Ele é o primeiro reforço confirmado para o segundo semestre.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram