Texto por Colaborador: Redação 20/06/2025 - 12:43

Com o elenco de férias até o dia 28 de junho, por conta da paralisação para a Copa do Mundo de Clubes, a direção Colorada aproveita o período para avaliar o mercado em busca de reforços.

Embora as prioridades estejam voltadas para as contratações de um zagueiro e um volante, a possibilidade de trazer jogadores para outras posições não está descartada. Entre as opções analisadas, está a chegada de um novo centroavante.

Um dos nomes que passou a ser observado pelo Inter é o de Carlos Vinícius, de 30 anos, que atuou pelo Fulham, da Inglaterra, na última temporada. O atacante, no entanto, teve poucos minutos em campo e não terá seu contrato renovado, ficando livre no mercado para avaliar novas propostas — inclusive de clubes brasileiros.

Segundo informações do jornalista Marinho Saldanha, o Inter monitora a situação de Carlos Vinícius para definir se irá formalizar ou não uma proposta.

No entanto, o salário exigido pelo jogador, em torno de R$ 1 milhão por mês, representa um obstáculo para a abertura de negociações, especialmente diante do atual cenário financeiro do clube.

Além disso, a contratação de um novo atacante dependerá de saídas no setor. Enner Valencia e Ricardo Mathias já receberam sondagens nesta janela.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram