Texto por Colaborador: Redação 24/05/2023 - 18:00

Em jogo pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20, o Inter foi superado pelo Grêmio por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. A vitória classifica antecipadamente o rival e deixa o Celeiro de Ases em situação complicada na tabela.

Sem vencer em quatro rodadas, o Inter somou apenas dois pontos. O resultado deixa o time sete pontos atrás de Aimoré, quarto lugar e último classificado no momento no Grupo 2, sendo que há mais três rodadas por disputar.

No primeiro tempo a melhor chance do Inter veio com Matteo, que arriscou de fora da área com chute forte e rasteiro e levou perigo. Tortello em um avanço bateu de longe, mas a bola saiu por cima do gol. A resposta do Grêmio veio com Pedro Clemente, que girou dentro da área na conclusão, mas saiu ao lado.

O segundo tempo iniciou truncado e com muitas faltas, tanto que a arbitragem apresentou cartões já nos primeiros lances. As 20min veio o gol do adversário com Nathan. Aos 28, Jhonatan Kauan acertou balaço de fora da área na trave. Apesar das tentativas e do ímpeto ofensivo para buscar o empate, o gol colorado não veio.

Na próxima rodada o time Alvi-Rubro enfrenta o Cruzeiro na próxima segunda-feira (29), na Arena Cruzeiro.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

186 pessoas já votaram