Texto por Colaborador: Redação 01/09/2022 - 12:15

Na tarde desta quarta-feira (31/08) aconteceu o clássico Gre-Nal, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Colorado foi superado por 3 a 0, resultado construído depois da expulsão de um atleta do Internacional. No domingo (04/09) é vez de iniciar a disputa da semifinal do Gauchão contra o Juventude, às 15h, em Caxias do Sul.

A primeira etapa foi muito disputada e a melhor chance veio com Ricardo Mathias, que levou perigo ao gol gremista no final da primeira etapa. No segundo tempo o árbitro Anderson Farias optou pela expulsão do volante Bernardo, após cometer uma falta ofensiva e receber o criterioso segundo cartão amarelo. A partir daí o rival acabou aproveitando as chances de construiu o placar de 3 a 0. Lucas marcou contra e Lucas Cannigia anotou duas vezes.

O Internacional atuou com Diego (Leonardo); João Lellys, Marcelo, João Dalla Corte e Lucas; Kauan, Bernardo, Vinícius Côrtes (Vytor kawan) e Wendel (Guilherme Bahia); Ricardo Mathias (Gabriel) e Luiz Dalla Corte (Lucas Farias).