Texto por Colaborador: Redação 17/09/2022 - 13:21

Na manhã ensolarada de sábado (17/09) o Internacional encarou o Flamengo pela final da 2ª Copa Gramado Laghetto Sub-16. O primeiro tempo foi de grande equilíbrio e muito estudo de ambos os times. Algo diferente do que apresentaram na primeira fase da competição, mas que não tirou a qualidade da partida.

A primeira chegada com perigo foi dos cariocas. Germano bateu no canto esquerdo e o goleiro Lucas Mello voou para salvar com bela defesa. Aos 15 Victor Nathan arriscou de longe e no fim do primeiro tempo o atacante Leonan bateu colocado, em finalização de grande perigo.

No inicio da segunda etapa o Flamengo abriu o marcador aos 3 minutos. Luan Andrey cobrando falta fez o gol. O jogo seguiu em aberto até o fim, o adversário acertou a trave em duas oportunidades e na parte ofensiva o Colorado exigiu do Flamengo, mas não conseguiu chegar ao empate.

O Internacional do técnico Fabio Sanhudo atuou com Lucas Mello; Thomas Gregori (Guilherme), João Marcelo, Pedro e Carlos Eduardo; Paulo Jefferson, Heitor (João Anunciação), Vinícius Huan (Luiz Fernando) e Kaynan (Reggis); Leonan e Victor Nathan (Gui Porto).