Texto por Colaborador: Redação 09/05/2022 - 18:46

O Vasco segue adiante na Copa do Brasil Sub-17. Depois de golear o Inter por 4 a 0 no primeiro jogo das oitavas, a equipe carioca voltou a vencer nesta segunda-feira em Alvorada, dessa vez por 3 a 1. Nas quartas de final, o Vasco vai encarar o vencedor do confronto entre Fluminense e Goiás.

O Vasco não se acomodou com a vantagem construída no primeiro confronto e, aos 12 minutos, abriu a contagem em Alvorada com GB, após passe açucarado de JP. Precisando correr atrás do prejuízo, o time da casa melhorou e partiu para cima. Allex teve boas chances, mas mandou para fora. Enquanto, já na marca dos 42, Ricardo Mathias fez bela jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu para o fundo das redes. No embalo do empate, o Colorado por pouco não conseguiu a virada novamente com Allex e em lance perigoso de Wendel.

Depois das conversas nos vestiários, o jogo voltou animado para o segundo tempo. Ricardo Mathias e Wendel assustaram para o Inter. Enquanto GB arriscou mais uma para os cariocas. Mais tarde, o atacante cruzmaltino trocou a finalização pela assistência e deixou André na boa para recolocar o Vasco na frente, aos 15. Nos minutos seguintes, a equipe visitante não teve problemas para controlar o resultado. E ainda teve chances do terceiro com Paulinho e Kauan Kelvin. Mas foi com o artilheiro Rayan que o Cruzmaltino fechou a conta, aos 47 minutos: 3 a 1. (Via CBF)

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

560 pessoas já votaram