Texto por Colaborador: Redação 28/04/2025 - 15:00

O Inter se prepara para enfrentar o Maracanã-CE nesta terça-feira (29), às 19h, no Beira-Rio, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No entanto, o duelo da volta ainda tem seu local indefinido. Segundo informações do site Vozes do Gigante, o Maracanã cogita vender o mando de campo para que o confronto ocorra em um estádio mais próximo de Porto Alegre.

De acordo com a apuração, três estádios de Santa Catarina estão sendo considerados: o Orlando Scarpelli e a Ressacada, ambos em Florianópolis, e o Heriberto Hülse, em Criciúma. Este último tem a vantagem logística de estar a apenas quatro horas da capital gaúcha, além de existir uma parceria recente entre o Inter e o clube catarinense.

Internamente, o Maracanã se vê como um franco-atirador nesta fase da competição. A depender do resultado do primeiro jogo no Beira-Rio, a possibilidade de venda do mando de campo pode aumentar. Nas fases anteriores da Copa do Brasil, o clube cearense avançou nas penalidades, eliminando o Ferroviário-CE e o Ceilândia-DF.

Caso a venda do mando não se concretize, a partida da volta deverá ocorrer no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram