Texto por Colaborador: Redação 07/05/2025 - 10:45

O técnico Roger Machado pode promover mudanças no meio-campo do Inter para o confronto contra o Atlético Nacional, nesta quinta-feira (8), pela fase de grupos da Copa Libertadores. Gabriel Carvalho ficou fora da viagem a Medellín por decisão técnica, enquanto Gustavo Prado, de 18 anos, passou a ser preparado para disputar uma vaga no time, revelou o GZH.

A escalação será definida no treinamento fechado da tarde desta quarta-feira (7). Existe a possibilidade de que um dos volantes — Thiago Maia ou Bruno Henrique — seja sacado para a entrada de um meia. Bruno Tabata e Gustavo Prado são os nomes mais cotados para a função.

Gustavo Prado ganhou espaço recentemente após marcar o gol da vitória sobre o Maracanã, na Copa do Brasil, e participar das partidas contra Juventude e Corinthians. O jovem também pode atuar aberto pelas pontas e é uma das opções para substituir Johan Carbonero, que segue fora por lesão.

Mesmo que não comece como titular, a tendência é que Gustavo Prado se torne uma alternativa cada vez mais frequente nas próximas partidas.

A provável escalação Colorada para o jogo na Colômbia tem: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Bruno Tabata (Gustavo Prado), Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram