Texto por Colaborador: Redação 27/10/2024 - 17:36

Nem o péssimo horário para o duelo contra o Flamengo, marcado para às 19h da próxima quarta-feira (30), irá atrapalhar o panorama de grande público no Beira-Rio.

Antes mesmo da vitória sobre o Galo, no sábado, o SCI projetava um público de pelo menos 40 mil colorados frente o Rubro-Negro, em embate direto na luta pelo G4. No momento, o Saci é o 5° com 52 pontos, contra 54 pts do Urubu no 4° lugar.

Depois do triunfo de 3×1 em Belo Horizonte, o técnico gaúcho Roger Machado falou do grau de importância do duelo de quarta e mostrou respeito ao Flamengo, que deve preservar alguns titulares de olho na final da Copa do Brasil.

“A gente sabe que é um confronto direto para os nossos objetivos na competição. Trabalharemos o jogo a partir de amanhã. É um jogo atrasado e conseguimos fazer uma pontuação muito boa nos duelos anteriores atrasados. O Flamengo vive um momento de alta tanto nessa competição como na outra competição nacional, a Copa do Brasil (...) A gente não sabe como vem esse adversário, assim como o (foi com o) Atlético-MG. A gente tinha muitas dúvidas. Mas, independentemente de quem venha, vai se mostrar um jogo difícil. É um jogo de seis pontos para as nossas aspirações imediatas. A gente tem a certeza de que o Beira-Rio vai estar cheio para nos apoiar”, convocou.

Atualmente o Clube do Povo tem uma média de 27.749, a 9° maior da Série A, números que devem subir com a sequência em casa: além do Fla (em partida atrasada pela 17° rodada), Roger Machado & Cia recebem em ordem, o Criciúma (5/11) e o Fluminense (8/11). 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

167 pessoas já votaram