Texto por Colaborador: Redação 12/05/2025 - 10:15

Após mais um fracasso na temporada, o Inter trabalha com a expectativa de ter Rafael Borré de volta nas próximas semanas. O atacante colombiano segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, a segunda que sofreu em 2025, ano em que o clube já soma 13 casos de lesões musculares no elenco.

Internamente, a esperança é contar com Borré para a partida contra o Maracanã-CE, no dia 22, pela terceira fase da Copa do Brasil, marcada para o estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. A ideia da comissão técnica é dar ritmo de jogo ao centroavante visando a sequência decisiva da temporada, revelou o VDG.

Mesmo com poucas chances de retorno já na próxima quinta-feira (15), contra o Nacional-URU, pela Libertadores, o colombiano é tratado como peça importante para os confrontos seguintes. A meta é tê-lo 100% para o duelo com o Bahia, dia 28, no Gigante da Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro.

A dedicação de Borré durante o processo de recuperação tem sido muito elogiada nos bastidores do clube. Sua última partida foi em 26 de abril, quando marcou o terceiro gol na vitória sobre o Juventude por 3 a 1, mas acabou substituído após sentir dores na coxa.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram