Texto por Colaborador: Redação 17/05/2025 - 15:05

O Inter trabalha para contar com força máxima no decisivo confronto contra o Bahia, marcado para o dia 29 de maio, pela Copa Libertadores. Em fase final de recuperação, os atacantes Vitinho e Rafael Borré têm boas chances de reforçar o time. Já o meia-atacante Johan Carbonero preocupa e pode voltar apenas no segundo semestre, revelou o GZH.

Vitinho é quem está mais perto do retorno. Recuperado de uma fratura na mão esquerda, o atacante já realiza atividades no gramado e deve ser relacionado ainda antes do duelo com o Bahia — possivelmente contra o Maracanã, pela Copa do Brasil, no dia 22, ou diante do Sport, no Brasileirão, no dia 25.

Borré, por sua vez, se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda. O colombiano também deve estar à disposição nos próximos compromissos, com chances de retornar contra o Sport ou já na partida decisiva da Libertadores, quando disputará posição com Ricardo Mathias, destaque diante do Nacional-URU.

A situação mais delicada é a de Carbonero. O jogador está afastado desde o empate com o Flamengo, em 29 de março, e voltou a sentir dores ao tentar retomar os treinos neste mês. Conforme apurado pela Zero Hora, ele corre risco de retornar apenas após a pausa para o Mundial de Clubes, assim como Enner Valencia, que trata lesão semelhante na coxa esquerda.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram