Texto por Colaborador: Redação 24/01/2026 - 13:30

Com o objetivo de integrar ainda mais os reforços e conectá-los à história do clube, o Inter levou Villagra, Félix Torres e Paulinho Paula para uma visita ao museu na última sexta-feira. A atividade contou com a presença dos dirigentes Abel Braga e Fabinho Soldado.

Atual executivo do clube e ex-volante do Inter na temporada vitoriosa de 2006, Fabinho Soldado comentou a iniciativa em suas redes sociais e destacou a importância do contato com a trajetória colorada logo na chegada ao Beira-Rio.

“Quem chega ao Inter não chega em qualquer lugar. Chega em um clube gigante, de história pesada, títulos importantes e uma torcida que vive o futebol intensamente. Conhecer essa trajetória é o primeiro passo pra honrar esse escudo. E será assim com todos que chegarem aqui”, afirmou Fabinho, em publicação no Instagram.

Para Paulinho Paula, a visita ao museu teve um significado especial. O jogador classificou a experiência como um “momento único” e ressaltou o contato com as grandes conquistas e ídolos que marcaram a história do clube.

“Muito gratificante e um momento único estar nesse museu fazendo parte de uma linda história que o Inter construiu. Com diversos ídolos que fizeram carreira brilhante aqui. Para mim, é uma oportunidade gigante. Espero ser muito feliz aqui”, declarou o atleta.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram