Texto por Colaborador: Redação 02/08/2020 - 18:10

O vice-presidente de futebol colorado, Alessandro Barcellos afirmou que os protocolos sanitários cumpridos na partida contra o Esportivo na tarde deste domingo (2), no Beira-Rio, credenciam o estádio a seguir recebendo partidas nas próximas semanas. Enquanto o clube aguarda nova autorização para receber compromissos do Brasileirão, que começa no próximo final de semana, confira essas e outras declarações (sobre Yuri, possível GreNal) do dirigente vermelho após a goleada sobre o Esportivo, por 4 a 0, pela semifinal do returno:

ENTREVISTA COMPLETA

TEXTO

Desejo de manter liberação do Beira-Rio: "A testagem do clube e da federação nos dão uma certeza de que o trabalho foi bem feito, e abre a possibilidade de manter essa realização (de partidas). No deslocamento que fizemos (da concentração para o estádio), praticamente atravessando a cidade, tinha muito mais gente em outros lugares, e não estavam assistindo ao jogo, do que no Beira-Rio".

"Eu quero agradecer ao torcedor colorado, que atendeu ao pedido do Inter e das autoridades, evitando aglomerações. É importante que cada um faça sua parte para que a gente continue jogando na nossa casa, que é o Beira-Rio".

Evolução dos últimos jogos: "Eu acho que é uma evolução também, após um grande tempo de parada. Ritmo de jogo e convivência com o ambiente de concentrar e jogar. Isso faz com que a equipe vá crescendo, mas ainda é cedo para alcançar o nível pré-parada  (...) A qualidade do gramado, sem dúvida nenhuma, contribui pro nosso jogo".

Novo nome para Yuri?: "O Inter fez a proposta e protocolou na FPF. Santos exerceu o seu direito. Pra nós, é o resultado final do processo. O jogador [Yuri Alberto] deve encaminhar o contrato com o Santos. Assim o Inter foi comunicado formalmente (...) Temos um trabalho importante sendo realizado pelo centro de análise de performance. Na medida em que exista alguma possibilidade, que do ponto de vista técnico tenha o perfil que se encaixe naquilo que é a forma de jogo que buscamos, e junto com isso uma condição dentro da realidade do clube, estaremos realizando a contratação."

"Não só Gre-Nal como qualquer partida queremos vencer. Temos que trabalhar forte independente de quem seja o adversário. Essa é a nossa preocupação para quarta."

"A expulsão do Saravia foi um lance de jogo. Tenho certeza que quem entrar no lugar dele vai dar conta do recado."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram