Segundo informações desta quinta-feira do jornalista Alexandre Erns, do Canal Vozes do Gigante, o Inter recuou da negociação pelo atacante Bruno Rodrigues. O atacante, que se destacou pelo Cruzeiro nas duas últimas temporadas, também desperta interesse de outros times do país. Mesmo com a concorrência, a investida colorada ainda é mantida.
De acordo com as informações, um acordo previamente estabelecido com o jogador no valor de US$ 3 milhões, antes das eleições, não foi concretizado após o pleito. No momento da assinatura, surgiram valores adicionais que o clube não concordou, juntamente com a presença de uma "concorrência" de outro time. A condição para prosseguir seria retornar aos números pré-eleições, caso contrário, o Colorado se retira da negociação.
O GZH através do jornalista Saimon Bianchini revelou de que o Vasco também seria outro interessado no atacante, e que o montante estabelecido em contrato para a aquisição definitiva de Bruno Rodrigues pelo Cruzeiro é de US$ 4 milhões, valor o clube mineiro já informou que não efetuará. A direção Alvi-Rubra assegura que a compra só seria concretizada por um valor "significativamente inferior".
Bruno Rodrigues, autor de 13 gols em 46 partidas nesta temporada, era considerado uma opção para ser parceiro de ataque de Enner Valencia em 2024, ou até mesmo uma alternativa para atuar como ponta, caso haja uma eventual alteração no esquema tático.