Texto por Colaborador: Redação 01/12/2023 - 06:04

O Inter segue com desempenho consistente na reta final do Brasileirão, garantindo vitórias contra Red Bull Bragantino e Cuiabá. Destaca-se o reequilíbrio defensivo, evidenciado pela primeira vez em que o goleiro Sergio Rochet ficou dois jogos consecutivos sem ser vazado na competição nacional. Anteriormente, o feito ocorreu apenas contra Red Bull Bragantino (na estreia), Goiás e Fluminense.

Tendo somente uma competição por disputar, os números de Chacho também - como era de se esperar - melhoraram substancialmente: desde a queda na Libertadores, o SCI somou 20 pontos em 33 disputados. Isso equivale a um aproveitamento de 60,7%. Esse desempenho, se replicado em todo o campeonato, seria suficiente para ser líder da competição. A título de comparação, o aproveitamento do ano inteiro é de apenas 51,79% enquanto o atual líder, Palmeiras, tem 61% de aproveitamento neste momento da competição.

Com 49 pontos, a equipe de Eduardo Coudet foca em encerrar a temporada na melhor posição possível, enfrentando o Corinthians no próximo sábado na NeoQuímica Arena.

Categorias

Ver todas categorias

Você está otimista para a temporada 2024 do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

232 pessoas já votaram