Texto por Colaborador: Redação 25/08/2025 - 13:53

O Inter anunciou nesta segunda-feira (25) a nova comissão técnica da equipe sub-20. A reformulação ocorre após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da categoria, que culminou no desligamento de quatro profissionais da base no início de agosto.

O novo comandante será Mário Jorge, de 47 anos. Com passagem marcante pelo Flamengo, o técnico atuou nas categorias de base do clube carioca desde 2016, do sub-13 ao sub-20, conquistando títulos como o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores da categoria. Mais recentemente, estava à frente da seleção sub-17 da Arábia Saudita.

Ao lado de Mário Jorge, chegam também Breno Caetano Borges, que atuará como auxiliar técnico, e Marlon Syndra, novo preparador físico. Ambos têm experiência na base do Flamengo e também trabalharam na estrutura de formação da Arábia Saudita.

A mudança na comissão técnica ocorre após o desempenho abaixo do esperado no Brasileirão sub-20. No fim de julho, o Inter encerrou a competição na 17ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. No dia 11 de agosto, o clube anunciou o desligamento de Julinho Camargo, gerente de transição, e Renan Brito, então técnico da equipe, além de outros dois profissionais. Embora o clube não tenha divulgado os motivos oficialmente, nos bastidores a decisão foi atribuída ao rendimento da equipe na competição nacional.

Fonte: Zero Hor

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram