Texto por Colaborador: Redação 30/05/2025 - 08:00

Na última quarta-feira (28), o Beira-Rio registrou 20,3 mil acessos com uso de biometria facial na partida entre Inter e Bahia, revelou o clube. O número representa 70% do total de entradas no estádio, demonstrando a crescente adesão dos torcedores à nova tecnologia implementada pelo clube.

Ao todo, 29,4 mil associados e torcedores estiveram presentes, mesmo com as condições climáticas adversas. Desses, parte acessou o estádio por meio da biometria facial, enquanto o restante entrou pela área do Coração do Gigante, onde o uso do sistema ainda não é obrigatório.

Para o confronto contra o Fluminense, marcado para este domingo (1º), às 20h30, o acesso ao estádio será realizado exclusivamente via biometria facial.

O vice-presidente de Administração do Inter, André Dalto, destacou a importância da evolução no uso da tecnologia: "A evolução no uso da bilhetagem reforça a preparação do Clube e da torcida para uma nova experiência no estádio. Por isso, seguimos pedindo para que todos aproveitem os próximos dias e realizem sua Biometria Facial para apoiar o Inter com tecnologia e segurança no acesso ao Gigante".

Além de tornar o acesso mais ágil e seguro, a biometria facial é uma ferramenta essencial no combate a fraudes e ao cambismo, além de contribuir para reduzir filas e modernizar o controle de entradas nos dias de jogos com grande público no Beira-Rio.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram