Texto por Colaborador: Redação 26/01/2026 - 11:00

A vitória Colorada no Gre-Nal 449 foi marcada por amplo domínio dentro de campo, mas o clássico também teve desdobramentos negativos fora das quatro linhas. Após o apito final, imagens divulgadas pelo jornalista Lucas Collar mostraram que o banco de reservas do Gigante foi depredado por um representante do clube rival. Até o momento, no entanto, ainda não há identificação do responsável pelo ato de vandalismo.

Nas arquibancadas, a situação também foi de confusão. Assim que a partida terminou, cadeiras foram quebradas e arremessadas para fora do estádio, com o objetivo de atingir torcedores do Clube do Povo que circulavam pelo local. Além disso, um grupo de torcedores do rival tentou ultrapassar uma barreira para acessar um dos setores destinados à torcida colorada, mas não obteve sucesso.

Diante dos acontecimentos, o Inter realizará nos próximos dias uma avaliação detalhada dos danos causados e dos reparos necessários. Em situações como essa, existe um acordo prévio entre os clubes, prevendo que os prejuízos sejam arcados pela equipe responsável pelos ataques no estádio adversário. Com isso, o Grêmio deverá reembolsar o Clube do Povo pelos danos registrados no Beira-Rio.

Categorias

Ver todas categorias

Pezzolano é um acerto do Inter para 2026?

Sim

Votar

Não

Votar

50 pessoas já votaram