Texto por Colaborador: Redação 11/02/2023 - 22:30

Com o mesmo time de "sempre", Mano Menezes foi ao Bento Freitas enfrentar um "pilhado e empolgado" Brasil de Pelotas pela 7° rodada do Gauchão. Todavia, o que se viu foi uma atuação bisonhamente ruim, repetindo o inexistente padrão de futebol jogado em 2023. No fim, um gol ao acaso garantiu uma vitória em 90 minutos praticamente para se esquecer. No extremo oposto, Keiller precisou intervir para salvar o triunfo, em mais um duelo que não trouxe nenhum elemento positivo. Com os três pontos os comandados de Mano chegam aos 13, confirmando o segundo lugar.

A etapa inicial pode ser resumida como miserável por parte do Internacional. Lento, burocrático e desinteressado, o SCI foi vendo um esforçado Xavante chegar à meta de Keiller, enquanto os visitantes eram nulos em TODOS os aspectos. Com praticamente nenhuma finalização com perigo ou minimamente criada, os colorados ofertaram diversos escanteios e espaços ao time do sul do estado, que se não fosse por um milagre do arqueiro alvirrubro, teria saído em vantagem. Ao todo, 6 disparos do Brasil e 4 do do Inter. 

No retorno dos vestiários, o Inter fez logo de início sua única jogada trabalhada, com Alan Patrick tocando para Maurício infiltrar e finalizar em cima do goleiro. Na sequência, no imediato escanteio surgiu o pênalti que originou o gol vermelho: um oásis no meio do nada. Na sequência, um Saci que se resumiu a se defender, fez com que um limitadísso Xavante fizesse o nome de Keiller brilhar, salvando o placar em diversas oportunidades. Após o apito final, apenas 3 finalizações alvirrubras (contra 16 da esquadra local) dão o tom de uma atuação medíocre, que tirando o resultado, não oferece nenhum vislumbre.

Na sequência, o Colorado recebe o São José na quinta-feira (16), às 21h30.

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: KEILLER E MOLEDO

FICOU DEVENDO: JOHNNY, RENÊ, DE PENA, MAURÍCIO, WANDERSON

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram