Texto por Colaborador: A. Rother 22/06/2026 - 14:33

O elenco Colorado se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 22 de junho, no CT Parque Gigante, dando início ao período de intertemporada após as férias. O Inter agora foca na preparação para o segundo semestre da temporada.

As atividades começaram com avaliações e exercícios físicos na parte interna do centro de treinamento. Em seguida, no gramado, a comissão técnica de Paulo Pezzolano conduziu um circuito que combinou trabalhos com bola e corridas ao redor do campo.

O planejamento da semana prevê uma carga intensa de treinamentos, incluindo dois períodos de atividades tanto na quinta quanto na sexta-feira. O próximo compromisso oficial do Internacional será em meados de julho, contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.

(Via SCI)

Categorias

Ver todas categorias

Alan Patrick e Borré devem ser negociados?

Sim

Votar

Não

Votar

17 pessoas já votaram