Texto por Colaborador: Redação 04/08/2024 - 19:00

Na primeira semana de trabalho livre para Roger Machado, o Internacional recebeu o Palmeiras, precisando vencer após uma série gigantesca sem triunfos. E o duelo desta 21° rodada parecia indicar uma noite feliz aos colorados. Apresentando uma boa atuação, o SCI largou na frente e poderia ter ampliado, se não fosse a incompetência na hora de finalizar ou perder uma série de contra-ataques. Quando restavam poucos minutos para o fim, o time alvirrubro acabou novamente sofrendo em jogada nas costas da defesa, para a total frustração do Beira-Rio. Agora, são 11 jogos sem vencer: a última vitória foi no dia 22/06, no Clássico GreNal. Com apenas 21 pontos, agora ocupamos a primeira posição fora do Z4. 

O Palmeiras teve um gol anulado de Lázaro nos primeiros minutos de jogo em cobrança de falta. O Inter apresentou dificuldades na arrancada para sair do campo defensivo, mas depois emparelhou as ações e em determinado momento tomou as rédes da partida, embora sem criar uma oportunidade mais clara. O Verdão se retraiu um pouco e o Inter aproveitou. Da entrada da área, Bruno Henrique fez um golaço e deu a vantagem aos colorados aos 30 minutos. O Palmeiras teve dificuldades para criar até o intervalo. Wesley, três vezes, ainda pararia em Weverton com oportunidades claras para ampliar.

 Atrás do marcador, o Palmeiras foi quem criou as principais oportunidades no começo do segundo tempo com Raphael Veiga, que parou em Rochet, e Felipe Anderson, que jogou para fora. A resposta do Inter veio com Bruno Henrique em finalização defendida por Weverton. Com mais espaços para contra-atacar, os gaúchos desperdiçaram boas oportunidades seja com finalizações ruins ou com passes errados. Pressionando em busca do empate, o Palmeiras chegou a igualdade com Rony nos minutos finais. O atacante foi lançado por Marcos Rocha e tocou na saída de Sérgio Rochet. No primeiro momento, o lance foi invalidado por impedimento, mas, após revisão do VAR, foi validado.

Agora, o Saci recebe o Athletico no próximo domingo, às 19h, no Beira-Rio.

LANCES DO JOGO 

DESTAQUE POSITIVO: BRUNO HENRIQUE, GABRIEL PEREIRA

FICOU DEVENDO: VALENCIA, WESLEY

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

168 pessoas já votaram