Texto por Colaborador: Redação 08/11/2025 - 20:30

O Inter esteve muito perto da vitória ao abrir 2 a 0 sobre o Bahia, no entanto, falhas amadoras defensivas custaram nada mais nada menos que preciosos dois pontos, em um time incapaz de sustentar uma boa atuação atrás ou segurar qualquer vantagem. Vendo um gol totalmente regular ser cancelado pelo patético VAR e atuação do árbitro Lucas Paulo Torezin, uma boa atuação dos comandados de Diaz parecia encaminhar uma noite diferente nesta 33° rodada. Ledo engano.

Depois de abrir dois gols de vantagem no início do segundo tempo, um Bernabei lamentável e uma defesa incrivelmente falha assistia o Bahia chegar na cara de Ivan, que mesmo fazendo milagres, nada pode fazer em um dos últimos lances da partida. 

O tropeço mantém o calvário alvirrubro na Série A, dando chances reais para Vitória e Santos deixar o Colorado ainda mais desesperado. 

Alessandro Barcellos & Cia além de incompetentes, são azarados. O Inter tinha TUDO e até fez por merecer para vencer, mas o Beira-Rio - que apoiou fortemente a equipe apesar do público nada mais que razoável - saiu novamente com o gosto amardo da frustração.

Agora, resta rezar para tropeços da parte de baixo e aguardar o retorno da Data FIFA, com zero tranquilidade, com o Ceará sendo o próximo adversário, no Nordeste.

 

DESTAQUE POSITIVO: VITINHO, IVAN, BRUNO GOMES

FICOU DEVENDO: BERNABEI

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram