Texto por Colaborador: Redação 09/12/2025 - 16:46

Segundo informações do ge na tarde desta terça, o Inter sofreu um transfer ban imposto pela Fifa e está impedido de registrar novos jogadores. A punição foi confirmada nesta terça-feira (9), após atualização no sistema da entidade máxima do futebol.

A sanção permanecerá em vigor até que o clube quite os valores em aberto. Até o momento, não houve confirmação oficial de qual negociação originou a penalidade. Entre as cobranças recentes, está o pagamento de parcelas do empréstimo do atacante Carbonero junto ao Lanús, além de uma dívida relacionada à contratação do lateral-direito Aguirre — esta última, segundo o Inter, já teria sido quitada.

Com o transfer ban, o clube não pode registrar atletas nem comissão técnica no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A restrição ocorre às vésperas da abertura da janela de transferências de janeiro, período em que o Gauchão tem início previsto para o dia 11 de 2026.

O Inter se livrou do rebaixamento na última rodada do Brasileirão ao vencer o Bragantino e agora busca um novo treinador para a próxima temporada, já que Abel Braga comandou a equipe apenas nas rodadas finais e deve assumir outra função no clube.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

88 pessoas já votaram