O Inter está prestes a anunciar a contratação de Borré, superando a concorrência do River Plate. O clube do Povo ofereceu um salário irrecusável, garantindo a liderança nas negociações.
O ex-capitão e Secretário de Futebol do River Plate, Leonardo Ponzio, confirmou que Borré aceitou a oferta do Inter, destacando que o River não conseguiu competir com o salário oferecido pelo clube brasileiro, em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires.
"Borré nos comunicou que aceita a oferta do Inter. Não havia problema comprar o passe do Frankfurt, mas o que o Inter propôs era difícil de igualar".
Faltam apenas a negociação final com o Werder Bremen, da Alemanha, referente ao pagamento. Todos os detalhes com o Frankfurt, clube de origem de Borré, estão acertados. O presidente Alessandro Barcellos partiu para a Alemanha com o objetivo de fechar o acordo com o Werder Bremen para a liberação imediata do atacante colombiano.
De acordo com a imprensa argentina, o River oferece uma proposta semelhante a Colorada, mas ainda não iguala o salário oferecido pelo Inter.